Ensino Superior

O Colégio Senso é polo da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) em Quixeramobim.
A Unopar é hoje uma das maiores Universidades de Ensino a Distância do País, com a oferta do Sistema de Ensino Presencial Conectado – SEPC. O Sistema possui aulas diferenciadas, ao vivo, preparadas por uma equipe tecno-pedagógica especializada, que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma on-line.
Os cursos ofertados pelo SEPC estão presentes em mais de 450 municípios distribuídos em todos os Estados brasileiros nos cursos de graduação, pós-graduação (especialização), além da educação corporativa

A Unopar une processos de aprendizagem com os mais atuais recursos pedagógicos e tecnológicos:

• O Sistema de Ensino Presencial Conectado dispõe de ambientes interativos e tecnologia avançada para oferecer cursos de graduação, pós-graduação e programas em nível de aperfeiçoamento, treinamento e atualização.
  • O aluno do sistema conta com aulas via satélite, Internet e ambiente Web.
  • O processo educativo é realizado em ambientes virtuais e presenciais de aprendizagem, sustentado pelo uso crítico das tecnologias inovadoras de informação e de comunicação;
  • São fornecidos ao aluno materiais impressos e digitais para pesquisa e complementação de seus estudos;
  • A capacitação contínua de professores e tutores permite um ensino de qualidade com orientação permanente ao aluno.