Ensino Fundamental II

Os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Senso têm acesso à aulas diferenciadas que contemplam o pleno desenvolvimento cognitivo, afetivo, ético e social dos educandos.

É finalidade do Ensino Fundamental II do Colégio Senso, despertar no aluno o senso crítico para que ele possa questionar os acontecimentos do dia a dia, e possa adotar atitudes coerentes, caracterizando-se como ser pensante e atuante na sociedade. Para tanto, diversas atividades são realizadas e acompanhadas pelos professores e pela coordenação pedagógica, que auxilia o educando na descoberta dos conhecimentos necessários a sua formação básica.

Alguns projetos desenvolvidos: Acolhida participativa; Jornal na sala de aula; Olímpiadas; Oficinas de Leitura.