Ensino Médio

É objetivo do Ensino Médio do Colégio Senso desenvolver em seus educandos o senso de cidadania, participação, criticidade, argumentação, compreensão e autonomia, para que o aluno, ao defrontar-se com as diversas situações do mundo globalizado, seja capaz de compreender, de interagir com o meio e de transformar positivamente a realidade em que vive.
Para tanto, os alunos do Colégio Senso contam com: professores com formação específica, simulados periódicos; orientação vocacional; palestras temáticas; oficinas de leitura e escrita e para maior conforto, salas climatizadas e com equipamentos modernos: projetor multimídia e computador conectado à internet de alta velocidade.

Por tudo isso o Ensino Médio do Colégio Senso é destaque em toda a região do Sertão Central, obtendo sempre excelentes resultados em concursos, vestibulares e no ENEM. Neste último, obteve por várias vezes, a maior pontuação da região em todas as áreas de ensino, feito que a tornou uma das 04 melhores escolas de todo o interior do estado do Ceará.